terça-feira, novembro 12, 2013

Look do Dia: Vogue Fashion Night Out

Fotografias: Matt Muraca
Chapéu: Acervo do Victor Olvr | Óculos: Acervo do Victor Olvr (vende na Dona Bugiganga) | Blazer: Era da minha mãe | Shorts: Era uma calça do meu pai| Camisa: Eu quem fiz | Botas: Tanára R$256| Meias: Top Shop 20.
Jornal A Cidade dia 30/10
Blog das Twins
Apesar de ela ter escrito meu nome errado fiquei feliz por aparecer no cantinho dela  Rafaela Albuquerque
Esse post é do blog do meu amigo Victor Olvr o Electric Lady Land
Olá queridjas como estão ? OK, eu sei que estou mega atrasada com esse post em específico, já que esse luke du dia poderia até mesmo ser chamado de look do mês passado ou então look de três semanas atrás, vocês quem decidem hahaha. Tarde do que nunca.
O meu look foi totalmente arranjado em cima da hora, quando falo muitas pessoas não acreditam. Eu fiz praticamente ele todo. O blazer vintage era da minha mãe, gostei dele por ter o comprimento alongado e não ter golas (repararam que ele não tem golas ?). Ele era vermelho com ombreira e básico. Aproveitei isso para deixar ele mais vintage ainda. Comprei botões dourados grandes e coloquei correntes douras nas mangas e tcharam! Ficou muito lyndjo de phyno.
A camisa era um dilema. Eu tinha comprado o tecido em uma mesa de retalhos, comecei a fazer e nunca terminava, o evento virou motivo para terminar a camisa. O shorts, que shorts ? Não tinha nenhuma peça de baixo para colocar estava quase decidindo ir de calcinha sqn. Peguei uma calça do meu pai e decidi que iria fazer uma hot pants para ir. Tudo isso sem nenhuma certeza de que iriam dar certo. Se desse errado, não teria nenhuma outra roupa para por, já que comecei o trabalho de fazer o meu look na segunda feira a noite. Terminei a camisa e o blazer as 2:30 da madrugada, detalhe eu precisava acordar as 7. Quando acordei as 7 fui então terminar de fazer a hot pants. Se foi corrido e se eu entrei em panico ? Magina!
Acho que os meus melhores looks sempre são feitos na correria.
Já mencionei aqui no blog sobre a bolsinha ganhada da avó no último look e a minha paixão por meias de babadjenhos.
Gosto disso, montar looks sem gastar quase nada. As pessoas são presas a ideias de ter que comprar roupas novas e de grife para ir a um evento de moda. Na verdade acho isso muito brega.
Sem gastar muito dinheiro ou quase nenhum dinheiro, montei um look do jeito que eu gosto cheio de referencias e informações (mesmo assim não ficou over). Olha quanta tendencia tem no meu look : Blazer colorido com comprimento alongado, a camisa com estampa forte com a cor remetendo a cor do blazer. A hot pants que além de ser tendencia por si, é cós alto (tendencia) e larguinha (não iremos mais usar shorts aperta coração, ok? ). A bolsa ganhei da minha avó mas ela é aquelas tipicas que encontramos em brechós por R$ 5 dilmas.

Ah, sai em alguns blogs, revistas e jornais. Algumas fotos minhas roubei de alguns blogs, se estiverem sem créditos é porque não sei de qual eu peguei.
Fui ao evento com os melhores amigos possíveis, a Michelle minha melhor amiga (futura blogayra) e o Victor Olvr meu amô de amigo (ah, não esqueçam de dar uma passadinha nos blogs dele o Electric Lady Land e o Caffe com Leite ).
Por hoje é só, gostaram do look ? Deixem suas opiniões nos comentários.
                Beijocats da Lady <3

Nenhum comentário :

Postar um comentário